CONEXÃO E ENGAJAMENTO

Hoje, o conteúdo é o novo anúncio e a # é o novo slogan.

Por isso, a Premium tem uma metodologia própria para desenvolvimento do marketing de conteúdo e de engajamento:

Estratégia SoLoMo (Social, Local e Mobile): chegar ao consumidor onde quer que esteja, a qualquer momento e com conteúdo que possa ser curtido e compartilhado

Envolvimento e engajamento com as pessoas por meio do telefone celular, o dispositivo mais poderoso do mundo

Marketing de conteúdo para interagir com as pessoas; marketing de engajamento para afinidade e defesa da marca

Abordagem centrada no ser humano; marcas devem se comportar como pessoas, para gerar proximidade, confiança e engajamento

Conversas espontâneas têm mais credibilidade que campanhas publicitárias

Narrativa/enredo atrativos e relevantes, que atraiam o interesse do consumidor e o transforme num propagador da mensagem

Foco nas mensagens da marca e otimização de resultados, administrando as múltiplas possibilidades de se oferecer conteúdo adequado ao momento em que a pessoa está

Planejamento de mídia com opções inovadoras e diferenciadas

Compartilhe:

Posts recentes

Corrida da Penha

Fé, emoção e saúde! Organizamos mais uma edição da Corrida da Penha, que faz parte da abertura das festividades da Festa da Penha, principal festa

Coca Cola – Super Rio Expofood

A Premium Comunicação Integrada de Marketing, foi a responsável pelo stand de 160 metros quadrados da Coca-Cola Andina Brasil na Super Rio Expofood 2024, um

Abradee/Sendi

O Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica, SENDI, é o maior evento de distribuição de energia elétrica da América Latina. Foi realizado no Pavilhão

Fale conosco

Empresa Associada: