Hoje, o conteúdo é o novo anúncio e a # é o novo slogan.
Por isso, a Premium tem uma metodologia própria para desenvolvimento do marketing de conteúdo e de engajamento:
Estratégia SoLoMo (Social, Local e Mobile): chegar ao consumidor onde quer que esteja, a qualquer momento e com conteúdo que possa ser curtido e compartilhado
Envolvimento e engajamento com as pessoas por meio do telefone celular, o dispositivo mais poderoso do mundo
Marketing de conteúdo para interagir com as pessoas; marketing de engajamento para afinidade e defesa da marca
Abordagem centrada no ser humano; marcas devem se comportar como pessoas, para gerar proximidade, confiança e engajamento
Conversas espontâneas têm mais credibilidade que campanhas publicitárias
Narrativa/enredo atrativos e relevantes, que atraiam o interesse do consumidor e o transforme num propagador da mensagem
Foco nas mensagens da marca e otimização de resultados, administrando as múltiplas possibilidades de se oferecer conteúdo adequado ao momento em que a pessoa está
Planejamento de mídia com opções inovadoras e diferenciadas