MARKETING: Planejamento – Imagem Corporativa – Saúde da Marca – Posicionamento – Gestão de Relacionamentos – Serviços ao Consumidor – Desenvolvimento de Equipe de Vendas
COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA: Campanhas Institucionais e Promocionais – Programação Visual – Compra e Gestão de Patrocínio e Merchandising – Estudos e Compra de Mídia – Criação de Conversas via Conteúdo – Humanização de Marcas e Afinidade (como manter a essência e ser flexível) – Segmentação num Mundo em Redes
IMPLEMENTAÇÃO: Estruturação de Processos – Treinamento de Equipes – Gestão Integrada e Centralizada de Todas as Atividades Mercadológicas – Monitoramento e Controle de Resultados
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E PROJETOS: Avaliação e Desenvolvimento de Oportunidades de Mercado – Gestão Integral de Projetos (Ativação de Marcas, Relacionamento, Conexão e Engajamento) – Diálogo Social e Relações Institucionais – Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos