A Premium Marketing Promocional inicia 2016 com prestígio internacional. Baseada na sua mais recente avaliação com a EcoVadis, empresa que audita os fornecedores da Nestlé, a Premium foi identificada como um líder em sustentabilidade e um exemplo de melhores práticas de Responsabilidade Social Empresarial (RSE).
Em função disso, a empresa acaba de ser convidada para compartilhar sua história de sucesso e melhores práticas com uma audiência de líderes de sustentabilidade e compras, durante o Comitê Anual de Clientes, que será realizado nos dias 11 e 12 de abril, na Maison de la Mutualité, em Paris.
O evento reunirá aproximadamente 250 executivos de Compras e de RSE de multinacionais americanas e europeias como Nestlé, Johnson & Johnson, Pernod Ricard, Schneider Eletric, L’Oreal, AXA e Renault-Nissan.
Ao longo de sua história a Premium desenvolveu uma série de ações interna e externamente com foco em RSE, o que resultou na conquista do Selo de Qualidade Abeoc Brasil em 2014. O convite feito pela EcoVadis é o reconhecimento desse trabalho desenvolvido pela empresa ao longo dos 11 anos de experiência no mercado capixaba.