Balanço do Vitória Moda | Ano 9

Inspirado no tema “Natural, original, tropical – mergulhando em nossas raízes”, que  exaltou a arte, a cultura e a moda do Espírito Santo, a nona edição do Vitória Moda –  uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/ Senai e  correalização do Sebrae – apresentou, durante os dias 5,6,e 7 de julho, no Centro de Convenções de Vitória, 26 desfiles, com um público estimado em cerca de cinco mil pessoas.

Considerada uma das melhores edições realizadas ao longo dos últimos oito anos, tanto pelo público quanto pelos participantes do evento, segundo o presidente da Câmara do Vestuário, José Carlos Bergamin. 

Aberto, oficialmente, no dia 4 de julho, com uma palestra de Chiara Gadaletta e a apresentação da Camerata do Sesi, o Vitória Moda foi palco,  nos três dias seguintes, do Salão Criativo, espaço que expôs os produtos de cerca de 30 micro e pequenas empresas ,  além de oficinas e palestras.

O evento também envolveu modelos, maquiadores, cabeleireiros e estilistas, e contou com a cobertura de  cerca de 100 jornalistas, representando importantes mídias, tanto impressas quanto eletrônicas e digitais, do Estado e de várias partes do país.

VM2016_EliasSilva_6004 VM2016_EliasSilva_3537 VM2016_EliasSilva_9695VM2016_EliasSilva_7022
VM2016_EliasSilva_9032VM2016_EliasSilva_0053

Compartilhe:

Posts recentes

Coca Cola – Super Rio Expofood

A Premium Comunicação Integrada de Marketing, foi a responsável pelo stand de 160 metros quadrados da Coca-Cola Andina Brasil na Super Rio Expofood 2024, um

Abradee/Sendi

O Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica, SENDI, é o maior evento de distribuição de energia elétrica da América Latina. Foi realizado no Pavilhão

Fale conosco

Empresa Associada: