Uma jornada de desafios, vitórias, resultados e descobertas.

A Premium nasceu no dia 2 de fevereiro de 2005, sob a boa influência e as bênçãos do Dia de Iemanjá, rainha do mar.
De lá pra cá, nossa vida vem em ondas de presença, com atuação local e nacional, oferecendo experiências e momentos únicos e marcantes para nossos clientes. Estamos sempre evoluindo, em sintonia com os novos tempos e necessidades do mercado.
Nosso propósito tem sido desenvolver conexões verdadeiras, gerando engajamento e construindo relacionamentos de valor. Entregamos a solução que sua empresa precisa, no tempo em que ela vive.
Hoje, o mundo das pessoas conectadas em rede criou um novo mercado, que demanda novas soluções. Assim, ao comemorarmos nosso 15º aniversário, queremos anunciar também nossa expansão empresarial.
Além da Premium Marketing Promocional, que planeja, cria, executa e entrega ações promocionais e eventos em diversas áreas, apresentamos ao mercado a Premium Opinião Pública (POP), uma nova unidade de negócios especializada em Reputação, Imagem e Relacionamento Institucional.
Formada por profissionais com ampla experiência e resultados comprovados de sucesso nas empresas onde atuaram, a POP vai conectar pensamento de consultoria com atitude de agência e gerar resultados para o negócio e para a marca.
A Premium faz 15 anos mantendo a tradição e conectada à modernidade. Bem-vindo ao nosso novo tempo!

Compartilhe:

Posts recentes

Coca Cola – Super Rio Expofood

A Premium Comunicação Integrada de Marketing, foi a responsável pelo stand de 160 metros quadrados da Coca-Cola Andina Brasil na Super Rio Expofood 2024, um

Abradee/Sendi

O Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica, SENDI, é o maior evento de distribuição de energia elétrica da América Latina. Foi realizado no Pavilhão

Fale conosco

Empresa Associada: