Coca-Cola: Retornável no RJ e no ES

A Coca-Cola ao longo de 2017 tem intensificado sua campanha em torno da Família Retornável, que engloba a Coca-Cola de 1,5L e de 1L ( vidro) e a Fanta Laranja 1L , para assim impulsionar suas vendas e cativar um público diferenciado .

Já no início de 2018, a Premium Marketing Promocional ficou responsável por organizar os eventos “Invasão Retornável no Rio de Janeiro e no Espírito Santo”. O objetivo desses eventos que contou com a palestra do Ex-Capitão do Bope – Rodrigo Pimentel, no RJ aconteceu nos dia 16 e 17 de janeiro e no ES no dia 21 de fevereiro , foi motivar, incentivar e apresentar os números relativos as vendas desse produtos e as premiações para metas alcançadas.

27144929_2225784737439056_1844671255_o 27330001_2225780894106107_66085312_o

 

 

Compartilhe:

Posts recentes

Uma guerra na palma da mão

No final de fevereiro, a guerra entre a Rússia e a Ucrânia teve início. Imediatamente, os jornais divulgaram os acontecimentos e o mundo todo teve

Fale conosco

Empresa Associada: