Turismo Segmentado

O seminário foi realizado nos dias 04 e 05 de junho o “Seminário Turismo Segmentado”, com o objetivo de debater e promover o mercado capixaba a essas novas demandas crescentes para o mercado do turismo. O Seminário teve um total de 335 pessoas inscritas. Os temas abordados foram: Turismo Naútico, Turismo de Aventura, Turismo de Eventos e Turismo Cultural. No primeiro dia (04), foram 153 pessoas presentes na plateia para debater os temas: Turismo Náutico e Turismo de Aventura. No segundo e último dia de palestras, com um público aproximado de 132 pessoas, os temas abordados foram: Turismo Cultural e Turismo de Eventos. 

Compartilhe:

Mais cases

Arena Sprite

Em janeiro e fevereiro de 2020, com o objetivo de ativar a Sprite em praias do Espírito Santo e Rio de Janeiro, a Premium Comunicação

Vitória Moda

Desde 2008, o “Vitória Moda” estreou no Espírito Santo, com um formato único que reúne, em uma mesma área, desfiles das grandes marcas do Estado, espaço business

Vitória Folia

Durante dois dias, uma multidão de aproximadamente 24 mil pessoas curtiu 12 horas de programação musical com superbandas nacionais e locais. Houve opções de ingresso para bloco, arquibancada

Fale conosco