Invasão Retornável

A Coca-Cola ao longo de 2017 tem intensificado sua campanha em torno da Família Retornável, que engloba a Coca-Cola de 1,5L e de 1L ( vidro) e a Fanta Laranja 1L , para assim impulsionar suas vendas e cativar um público diferenciado .

Já no início de 2018, a Premium Marketing Promocional ficou responsável por organizar os eventos “Invasão Retornável no Rio de Janeiro e no Espírito Santo”. O objetivo desses eventos que contou com a palestra do Ex-Capitão do Bope – Rodrigo Pimentel, no RJ aconteceu nos dia 16 e 17 de janeiro e no ES no dia 21 de fevereiro , foi motivar, incentivar e apresentar os números relativos as vendas desse produtos e as premiações para metas alcançadas.

Compartilhe:

Mais cases

Arena Sprite

Em janeiro e fevereiro de 2020, com o objetivo de ativar a Sprite em praias do Espírito Santo e Rio de Janeiro, a Premium Comunicação

Vitória Moda

Desde 2008, o “Vitória Moda” estreou no Espírito Santo, com um formato único que reúne, em uma mesma área, desfiles das grandes marcas do Estado, espaço business

Vitória Folia

Durante dois dias, uma multidão de aproximadamente 24 mil pessoas curtiu 12 horas de programação musical com superbandas nacionais e locais. Houve opções de ingresso para bloco, arquibancada

Fale conosco