GAROTO Na Copa do Mundo 2014

A Garoto é patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014 e, assim como o Brasil, já está no clima para os jogos. Para torcer na Copa das Confederações 2013, a Premium preparou ações com os colaboradores Garoto, onde foi possível interagir e se divertir, melhorando o clima na empresa. “Bola na Rede” foi uma brincadeira de apostas, onde para ganhar, o apostador deveria acertar ou se aproximar do número exato de bolas colocadas em uma rede na recepção da fábrica.

A ação “Entre em Campo com a Garoto” foi um pequeno campeonato de habilidade em que foram realizadas mais de 12 mil embaixadinhas durante os intervalos dos turnos. E para marcar o momento especial, “Faça Parte desse Time” permitiu aos funcionários tirar uma foto em um painel com caricaturas de jogadores da Seleção Brasileira. As ações receberam 100% de aprovação e contribuíram para um ambiente de trabalho ainda mais harmônico.

Compartilhe:

Mais cases

Arena Sprite

Em janeiro e fevereiro de 2020, com o objetivo de ativar a Sprite em praias do Espírito Santo e Rio de Janeiro, a Premium Comunicação

Vitória Moda

Desde 2008, o “Vitória Moda” estreou no Espírito Santo, com um formato único que reúne, em uma mesma área, desfiles das grandes marcas do Estado, espaço business

Vitória Folia

Durante dois dias, uma multidão de aproximadamente 24 mil pessoas curtiu 12 horas de programação musical com superbandas nacionais e locais. Houve opções de ingresso para bloco, arquibancada

Fale conosco