Ano Internacional das Florestas

Em sintonia com um dos temas mais discutidos no planeta e sob a tutela da ONU, que definiu 2011 como o “Ano Internacional das Florestas“, e autorizou o uso do logotipo oficial, o projeto ocorreu em todo o Estado e durante 5 meses envolveu atividades de conscientização, seminários, produção de conteúdo informativo, campanha educativa na mídia impressa, TV, rádio e online, além de ações promocionais como criação de camisetas alusivas à preservação das florestas capixabas e comercializadas através da internet no hotsite especialmente desenvolvido para o projeto.

Compartilhe:

Mais cases

Arena Sprite

Em janeiro e fevereiro de 2020, com o objetivo de ativar a Sprite em praias do Espírito Santo e Rio de Janeiro, a Premium Comunicação

Vitória Moda

Desde 2008, o “Vitória Moda” estreou no Espírito Santo, com um formato único que reúne, em uma mesma área, desfiles das grandes marcas do Estado, espaço business

Vitória Folia

Durante dois dias, uma multidão de aproximadamente 24 mil pessoas curtiu 12 horas de programação musical com superbandas nacionais e locais. Houve opções de ingresso para bloco, arquibancada

Fale conosco