A Força do ES

O objetivo do projeto foi fazer uma análise mais profunda das potencialidades (sociais, econômicas, culturais e físico-territoriais, político-institucionais e científico- tecnológicos) de cada uma das 11 redes de cidades capixabas e os municípios que as compõem. A programação para cada região contemplada contou com apresentação de seminários, semana de cobertura jornalística regional e um programa Conexão Geral Especial, gravado também em uma das cidades citadas. No total, o projeto teve participação de aproximadamente 1.800 pessoas.

Compartilhe:

Mais cases

Arena Sprite

Em janeiro e fevereiro de 2020, com o objetivo de ativar a Sprite em praias do Espírito Santo e Rio de Janeiro, a Premium Comunicação

Vitória Moda

Desde 2008, o “Vitória Moda” estreou no Espírito Santo, com um formato único que reúne, em uma mesma área, desfiles das grandes marcas do Estado, espaço business

Vitória Folia

Durante dois dias, uma multidão de aproximadamente 24 mil pessoas curtiu 12 horas de programação musical com superbandas nacionais e locais. Houve opções de ingresso para bloco, arquibancada

Fale conosco