Vem aí ! Vitória Moda | Ano 11

O mês de agosto será recheado de novidades na moda capixaba, afinal o evento mais esperado do segmento já tem data marcada. Diferente das edições anteriores, o Vitória Moda | Ano 11 traz uma semana inteira de programação entre os dias 30 de julho a 04 de agosto. O evento pretende levar públicos diferenciados para dois ambientes distintos, já que se divide entre o prédio do Findes e o Centro de Convenções de Vitória, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.

Este ano o tema do evento é a “Praia Urbana: Mar, Rua, Cores e Pessoas” e espera levar o clima da praia, do confortável e cotidiano não apenas para as passarelas, mas também para os espaços com interatividade e o clima praiano do capixaba.  Nesta edição, o Vitória Moda conta com ‘Salão ‘Economia Criativa”, área de desfiles e lounges para as grifes capixabas.

O Salão Criativo envolve segmentos da cadeia produtiva da moda como estamparias, lavanderias, fábrica de botões, revistas de moda, etc; com curadoria de Jacqueline Chiabay. Ainda neste espaço, as marcas capixabas terão Lounges para apresentar suas peças e receber os convidados. Além disso, o evento ampliará a Área Gourmet com decoração temática, Food Trucks e DJ para animar o público que comparecerá ao Vitória Moda | Ano 11 nos dias 02 e 03 de agosto das 14h às 23h e no dia 04 de agosto das 11h às 20h no Centro de Convenções de Vitória, no bairro Santa Lúcia, em Vitória.

O evento é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional e maquiagem oficial Indice Tokyo Make Up.

Mais informações : Facebook –> //www.facebook.com/vixmoda/  Site –> www.vitoriamoda.com 

 

Compartilhe:

Posts recentes

Abradee/Sendi

2023 O Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica, SENDI, é o maior evento de distribuição de energia elétrica da América Latina. Foi realizado no

Fale conosco

Empresa Associada: