Debate sobre corrupção no ES

No último dia 26 de fevereiro/2018 o Centro de Convenções de Vitória das 14h às 19h foi palco do evento ” Diálogos sobre Integridade” que contou com palestras do Ministro do Supremo Tribunal Federal – Luís Roberto Barroso ; do Procurador Regional da República – SP (Operação Lava Jato) – Carlos Fernando dos Santos Lima; do Diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Polícia Federal) – Eugênio Ricas e do Advogado e professor (Ex-ministro da Advocacia Geral da União) – Fábio Medina Osório. 

Durante o evento, os temas ” Conquistas democráticas e combate à corrupção”, Corrupção e ineficiência: a história da improbidade” e “O Combate à Corrupção na Ótica da Polícia Federal” foram proferidos pelos palestrantes. Mais de 600 pessoas dentre estudantes, autoridades e políticos acompanharam o encontro. 

Caso não tenha conseguido ir ao evento, o Ministro do Supremo Tribunal Federal – Luís Roberto Barroso fala um pouco no artigoCombate à corrupção e Estado de Direito – A experiência brasileira”  .

3n1a3422

3n1a3490

3n1a3591

3n1a3659 3n1a3705

img_6991

 

Compartilhe:

Posts recentes

Abradee/Sendi

2023 O Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica, SENDI, é o maior evento de distribuição de energia elétrica da América Latina. Foi realizado no

Fale conosco

Empresa Associada: