Lançamento da 9ª edição do Vitória Moda

No último dia 19 de maio na FINDES, em Vitória foi realizado o lançamento da 9ª edição do Vitória Moda. Apresentado por José Carlos Bergamin – coordenador do Vitória Moda, e por Marcos Guerra – Presidente do Sistema Findes.

Neste ano, o evento terá como tema “Natural, original, tropical – mergulhando em nossas raízes” e será realizado entre 5 e 7 de julho, no Centro de Convenções de Vitória. O Vitória Moda é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi / Senai,  correalização do Sebrae e realização Premium. 

No Vitória Moda, nesta edição, a arte e a cultura de empreendedores capixabas ocuparão o Salão Criativo, um espaço de 700 metros quadrados, instalado  do Centro de Convenções de Vitória. No local,  poderão ser vistas apresentações musicais de Mestre Vitalino, Fábio Carvalho e banda de congo, sons do artesanato indígena, pios e carrons de Fábio Coelho,  banda Som da Fogueira e a orquesta de violino e violões do Instituto Preservart.

Também no salão, cerca de 30 espaços  serão ocupados por  diversos segmentos que representam o setor da Economia Criativa.

Em breve serão divulgadas as formas de participação em palestras, oficinas, etc. #VitóriaModa2016 #FeitoporNós

Foto_0613254666_1249615195056498_4988200876646856217_o

Compartilhe:

Posts recentes

Coca Cola – Super Rio Expofood

A Premium Comunicação Integrada de Marketing, foi a responsável pelo stand de 160 metros quadrados da Coca-Cola Andina Brasil na Super Rio Expofood 2024, um

Abradee/Sendi

O Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica, SENDI, é o maior evento de distribuição de energia elétrica da América Latina. Foi realizado no Pavilhão

Fale conosco

Empresa Associada: